Pedra Calcedônia

Essa mulher teve ferimentos na mão após dois simples arranhões, porém tomou outras proporções. Essa foto foi no início, a bolha infeccionada que se formou após os arranhões.

27 DE ABRIL
No dia 27 de abril iniciou o uso das pedras do Kit para pele (Ametista, Cristal de Rocha e Quartzo verde), pois apresentei a ela vários relatos fotografados da ação das pedras em problemas de pele.


30 DE ABRIL
Fez o uso da água das pedras para pele toda noite, ela relatou menos desconforto e secando, porém quando lavava louça, o contato com a água normal fazia a ferida amolecer e cair a casca.
Em conversa com ela sobre essa situação que não cicatrizava, chegamos ao assunto que talvez poderia ser problema no sangue. Então indiquei a ela fazer o uso da pedra Calcedônia, já que Santa Hildegarda indica essa pedra para saúde do Sangue.

01 DE MAIO
ferida parecia inflamar mais a cada vez que entrava em contato com a água nos afazeres domésticos.

02 DE MAIO
Em 02 de maio colocou a pedra calcedônia pregada no pulso por meia hora. Ela tem as veias bem grosas, mas percebeu, em pouco tempo, coçando e queimando no local da ferida e esquentando o sangue nas veias. Percebeu que na mão, uma veia grossa se esvaziou, mas depois voltou a ficar grossa.

04 DE MAIO
Esse foi o resultado do uso da calcedônia, duas vezes por 30 minutos.

11 DE MAIO
Esse dia foi após ela dormir com a pedra a noite toda.

13 DE MAIO
Com os afazeres de casa, muitas vezes machucava, mesmo assim a ferida continuava em processo de cicatrização.

15 DE MAIO
E finalmente a ferida foi cicatrizada e não tinha mais inflamação nem dor.
DOIS MESES DEPOIS, ACONTECEU NOVAMENTE, DE IMEDIATO COMEÇOU A USAR A PEDRA CALCEDÔNIA
