Cravos – Caso 01

Pedra Crisoprásio

Minha mãe tem 60 anos, ela sofre com cravos no pé desde criança. Durante todo esse tempo ficava cortando os cravos com gilete, já chegou a mandar arrancar pela raiz, mas saiu apenas metade e sempre voltava. Eram 8 cravos, 4 grandes e 4 pequenos. Os grandes chegavam a estufar e sair pus. Alguns pequenos sumiram ao cortar com gilete. Então ficou com 4 cravos. Ela nunca fez a cirurgia, pois os que conheciam que faziam, não obtiveram cura.

Há uns meses atrás ela reclamou bastante de dores e inflamação nos cravos. Recentemente, dei a ela uma pedra Crisoprásio da Casa de Santa Hildegarda. A intenção inicial era para dores na coluna, mas ela mesma teve a ideia (acredito eu que foi inspiração divina) de colocá-la nos pés. Então falei que era indicada para usar a noite, ai podia deixar amarrada nos pés com pano. E assim ela o fez.

Passou a noite com a Crisoprásio amarrada nos pés alternado entre eles. Relatou muita dor, ao ponto de não conseguir dormir naquela noite, como se estivesse queimando e ao mesmo tempo sentia a sensação de fim de efeito de anestesia. Fez esse processo algumas vezes. Resultado: 02 cravos de 30 anos sumiram, e dois cravos, um em cada pé, de uns 52 anos diminuíram 70%.

Água da pedra Ametista

Nesses cravos de cada pé que ainda ficou minha mãe ainda relatou um pouco de dor inflamação. Resolvemos usar a pedra Ametista em seus pés. Deixamos a ametista por uns dias na água (01/02 a 05/02). Depois colocamos a água pra ferver, com uma peneira de inox segurando as pedras para suar, como é indicado pela casa de Santa Hildegarda. Depois de morna, ela deixa os pés descansar na água por uns 15 minutos. E também passa a saliva na pedra e esfrega em cima dos cravos. Ela iniciou uso da ametista em 05/02, e continua ainda hoje no uso, sempre fervendo a água.  Resultado: Já diminuiu muito a dor e inflamação. Os buracos dos cravos se fecharam.

Minha mãe considerou que a Ametista teve diminuição da dor e inflamação superior a Crisoprásio, sem sentir dor.

Vejam o resultado em poucos dias de tratamento

Rolar para cima