Cravos – Caso 01

Pedra Crisoprásio

Minha mãe, Elody Damasceno, tem 60 anos, ela sofre com cravos no pé desde criança. Durante todo esse tempo ficava cortando os cravos com gilete, já chegou a mandar arrancar pela raiz, mas saiu apenas metade e sempre voltava. Eram 8 cravos, 4 grandes e 4 pequenos. Os grandes chegavam a estufar e sair pus. Alguns pequenos sumiram ao cortar com gilete. Então ficou com 4 cravos. Ela nunca fez a cirurgia, pois os que conheciam que faziam, não obtiveram cura.

Há uns meses atrás ela reclamou bastante de dores e inflamação nos cravos. Recentemente, dei a ela uma pedra Crisoprásio da Casa de Santa Hildegarda. A intenção inicial era para dores na coluna, mas ela mesma teve a ideia (acredito eu que foi inspiração divina) de colocá-la nos pés. Então falei que era indicada para usar a noite, ai podia deixar amarrada nos pés com pano. E assim ela o fez.

Passou a noite com a Crisoprásio amarrada nos pés alternado entre eles. Relatou muita dor, ao ponto de não conseguir dormir naquela noite, como se estivesse queimando e ao mesmo tempo sentia a sensação de fim de efeito de anestesia. Fez esse processo algumas vezes. Resultado: 02 cravos de 30 anos sumiram, e dois cravos, um em cada pé, de uns 52 anos diminuíram 70%.

Água da pedra Ametista

Nesses cravos de cada pé que ainda ficou minha mãe ainda relatou um pouco de dor inflamação. Resolvemos usar a pedra Ametista em seus pés. Deixamos a ametista por uns dias na água (01/02 a 05/02). Depois colocamos a água pra ferver, com uma peneira de inox segurando as pedras para suar, como é indicado pela casa de Santa Hildegarda. Depois de morna, ela deixa os pés descansar na água por uns 15 minutos. E também passa a saliva na pedra e esfrega em cima dos cravos. Ela iniciou uso da ametista em 05/02, e continua ainda hoje no uso, sempre fervendo a água.  Resultado: Já diminuiu muito a dor e inflamação. Os buracos dos cravos se fecharam.

Minha mãe considerou que a Ametista teve diminuição da dor e inflamação superior a Crisoprásio, sem sentir dor.

Vejam o resultado em poucos dias de tratamento

Rolar para cima