Dores na coluna

Caso 01 – Coluna travada (Pedra Crisoprásio)

Em 18 de maio encontrei-me com uma amiga da família e ela mal caminhava. Conversei com ela e ela me falou que já estava a três dias com a coluna travada por conta de uns baldes de água que pegou.

Entreguei a Crisoprásio para ela usar fixada sobre o local por uma fita e pela noite, já que é assim que Santa Hildegarda orienta.

No dia seguinte a encontrei na Missa, perguntei se tinha melhorado, ela falou que a dor já tinha passado uns 80%, e assim como os outros relatos sobre a Crisoprásio, ela também se admirou que ao usar a pedra sentia a inflamação sendo puxada.

Caso 02 – Hérnia na coluna (Pedra Crisoprásio)

Um homem que sofre com hérnia na coluna fez uso da crisoprásio a noite. Algo chamou atenção de seus familiares, ele deu um grito quando usava, quando foi questionado pelo ocorrido ele respondeu que sentiu como se tivesse puxando algo, um caroço, uma inflamação. Também deu nele a reação de um forte sono. Ele relatou depois a diminuição da dor na coluna.

Caso 03 – Dores na coluna (Pedra Crisoprásio)

Eu estava há uns três dias com dor na coluna, devido um mau jeito que eu estava sentada. Aguardava ansiosamente a Crisoprásio que tinha comprado na casa de Santa Hildegarda chegar. Assim que estive com ela em mãos já amarrei na cintura, pegando no local da dor na coluna, e a noite como é indicado por Santa Hildegarda. Fiquei impressionada ao me levantar da cadeira uns 20 minutos depois, aquela dor de três dias seguidos já não existia mais.

Rolar para cima